10.2.12

Adeus cabelinho...

Hello pessoas! :) Pra vocês que ainda não me conhecem bem, saibam que eu mudo MUITO o meu cabelo. E falando em mudança, não é que eu fiz mais uma? Haha. Confiram como meu cabelo era antes:



Meu cabelo estava com luzes (dei luzes uma vez em setembro e em dezembro dei luzes de novo). O resultado que eu estava esperando era um loiro quase branco, mas como antes de dar as luzes meu cabelo tava pintado de castanho escuro, então não deu certo :( Semana passada eu pintei meu cabelo todo com a tinta "Loiro Claríssimo Acinzentado" da KOLESTON. Não ficou looooiro, mas ficou muito boa a cor. Mas aconteceu um grande estrago: as pontas do meu cabelo ficaram super estragadas e eu tinha que consertar elas logo porque as aulas da faculdade começam segunda-feira. Hoje na parte da manhã fui ao cabeleireiro e fiz uma mudança. Confiram o resultado:


A cabeleireira se "inspirou" no novo corte de cabelo da Déborah Secco:



Eu gostei muito do resultado, daqui a uns dois meses (ou mais) estarei voltando para cortar de novo, mas quero diferente dessa vez! Quando saí do salão, aproveitei e passei no supermercado para comprar uns produtos que a cabeleireira me indicou: Shampoo Seda Jamal Hammadi (revitalização e reposição de massa) e Condicionador Seda Mauro Freire (pós alisamento químico). Comprei também um reparador de pontas da Niely Gold (previne ressecamento, flexibilidade natural e anti-frizz) e uma tinta "Loiro Claríssimo Natural" da KOLESTON, para usar depois na raiz rs


Beijos ;*

12 Comentários:

Perfume de Pitanga! disse...

Nossa adorei, ficou maravilhoso!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Marta Safaneta disse...

Ficou super legal!
Eu tenho problemas em mudar meu cabelo, ele tem vontade própria a maioria das vezes, além do mais não gosto de mudar :/

Adorei os óculos ;D

Beijos
Marta
http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/

Beatriz Medeiros disse...

Obrigada ><
Beijos, volte sempre.

Beatriz Medeiros disse...

No início eu fiquei com um pouco de receio de cortar com medo de que ficasse muito volumoso, mas ainda bem que deu tudo certo :D
Beijos, volte sempre.

Quadro Feminino disse...

Olá Beatriz!
Achei a cor maravilhosa e o corte lindo!!
Eu também já fiz mudanças radicais, no momento pensando em fazer mais uma!! :)
Boa sorte no sorteio!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Beatriz Medeiros disse...

Obrigada querida! :)
É sempre bom mudar...
Beijos, volte sempre.

ALINE T.K.M. disse...

Estou conhecendo seu blog e curti bastante! ^^
Coraaagem de cortar o cabelo! Ficou mtooo bom, eu tenho cabelão há mt tempo e tem horas que tenho vontade de passar a tesoura, mas dps mudo de ideia. Eu vivo mudando de ideia em relação ao cabelo, então a chance de me arrepender seria grande (já fiz várias mudanças, na cor principalmente, e me arrependia, ou enjoava mt rápido).

bj
escrevendoloucamente.blogspot.com

Beatriz Medeiros disse...

Que bom que gostou *-*
Eu também enjoo muito rápido com relação a meu cabelo rs Por isso estou sempre mudando. Mas dei uma parada das mudanças. Tô deixando ele crescer, e escureci (as pessoas disseram que eu ficava melhor morena :~). Pretendo não cortar e não pintar mais o meu cabelo por esse ano (yn)
Obrigada pela visitinha.
Beijão!

Natalia disse...

MUITO legal, adorei a dica, to precisando mudar de corte do meu cabelo.. é.. Parabéns pelo ótimo blog :D

Beatriz Medeiros disse...

Hoje em dia ele está bem diferente da foto aí haha Tá um pouco maior e eu pintei de castanho escuro. Com o loiro eu tava me achando com cara de velha, sei lá rs
Obrigada pelo carinho ao blog <3
Beijo, volte sempre!

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Mudança nem sempre é fácil né..principalmente dos cabelos..rsrs, o meu sempre corto só as pontas ultimamente..mas já mudei de todo jeito, luzes, fui ruiva e agora estou no pretinho básico..usei curtíssimo mas não gostava porque não dá pra fazer penteados em ocasiões especiais...mas adorei o seu, ficou muito moderno! :)
Bjs ♥

Beatriz Medeiros disse...

Eu adoro mudar meu cabelo, pintar, cortar e etc... Mas dei uma parada, pois ele estava ficando muito estragado.. :/ Agora ele ta um pouco maior do que na foto acima, e tá na cor castanho escuro.
Obrigada pelo comentário.
Beijão <3

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.