8.7.12

Feedback Loja Anne Cereja


Olá :) Como vocês estão? Hoje inauguro uma nova tag no blog. Me inspirei nesse post do blog Prixty. "Feedback é uma palavra inglesa que significa realimentar ou dar resposta a um determinado pedido ou acontecimento." Então, ganhei um cupom-desconto (50%) em um sorteio no blog Nós na Gravata pra realizar compras na loja virtual Anne Cereja. A loja é linda! Tem muitos acessórios lindos e fofos. Todas as lojas que eu fizer o feedback, eu vou colocar o banner na sidebar, indicando as lojas às leitoras.


1 - Eu fiquei tão empolgada quando vi a caixa em cima da mesa, que fui logo abrindo, nem me lembrei de tirar foto da caixa embaladinha rs 2 - Veio tudo forradinho, para que não houvesse o perigo de quebrar, durante a entrega.

 1 e 2 - As embalagens são muito fofinhas, cada acessório que pedi veio dentro de um saquinho separado.

1 - Comprei: Pulseira Laço R$ 16,00 e Anel Mustache Preto R$ 21,00 2 - A equipe da loja me mandou esse porta-moedas muito fofo de brinde ^.^

Ah, o frete (PAC) foi R$ 15,90. Mas a entrega foi super rápida, pedi no dia 27/06 e chegou dia 07/07.
Então, eu super recomendo a loja! A equipe é super atenciosa, tive um probleminha com o cupom, mas em um piscar de olhos resolveram! Abaixo deixo as fotos dos acessórios que mais gostei.




2 Comentários:

Letícia Giollo disse...

Oi !
Muito lindo os acessórios ;)
Surtei com o anel de Mustache kkkk' Quero um também ...
Adorei o blog, já estou seguindo ;)
Beijos

Letícia
http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

Bia Medeiros disse...

Que bom que gostou dos acessórios, realmente são lindos hehe
Obrigada por seguir o blog! Conto com mais visitas suas por aqui rs
Beijos

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.