14.7.12

Macarons Ladurée


Olá :} Estava visitando o blog Oh, fashion! e encontrei uma postagem muito bacana. Vocês tão ligados naqueles bolinhos coloridos que vemos fotos e mais fotos no We Heart It né? Então, um dia parei pra saber mais sobre esses "bolinhos" e descobri que o nome é macaron e, segundo a Wikipédia, "é um pequeno bolo granulado e comumente produzido sob forma arredondada de 3 ou 5 cm de diâmetro, especialidade de Lorraine (Nancy e Boulay), na França.". Para ler mais sobre esses lindos e coloridos macarons, clique em "mais informações".

"Inaugurou este mês em São Paulo o shopping de luxo JK Iguatemi trazendo novidades como a loja de maquiagens Sephora (...) e a doceria francesa Ladurée. A Ladurée é uma doceria de luxo e é conhecida principalmente por seus deliciosos e coloridos macarons, considerados os melhores do mundo. A loja brasileira já está aberta e é a primeira da América Latina, tudo na loja é feito na França e enviado para o Brasil. Estão disponíveis quinze sabores de macarons, custando R$9 a unidade. (...)"

O trecho acima eu retirei do blog Oh, fashion!. Pois é, meninas, temos que admitir que os macarons são lindos e nos dão água na boca, mas 1 unidade por 9 reais!? Quando eu for filha do Eike Batista eu compro rs brinks Até que comprar essas belezinhas uma vez ou outra acho que não vai matar ninguém né. Eu nunca experimentei um, então não posso dizer que são deliciosos, mas não vou dizer que não tenho vontade comer, porque eu tenho sim rs Assim como chove fotos no Instagram de pessoas bebendo os famosos cafés do Starbucks, creio que não será diferente com os macarons da Ladurée. Passeando pelo We Heart It, encontrei lindas fotografias dos macarons e deixo abaixo com vocês :3










2 Comentários:

Mari disse...

Fiquei com vontade de tentar fazer... deve ser difícil ;s

Bia Medeiros disse...

Eu vi a receita em algum site na internet e nem parece ser tão difícil.. :)

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.