30.9.12

Keep calm, october is coming.


É, outubro já tá chegando e eu posso explicar a minha sumidinha básica do blog rs

Minha internet era do tipo móvel, ou seja, tinha um limite e se eu passasse desse limite a minha conexão ficava muito lenta (por quase 1 mês), quase impossível de abrir pelo menos o Facebook. Foi o que aconteceu comigo. Eu uso bastante o Skype e ele "consome" muito. Fiquei com a internet bastante lenta e fiquei sem paciência pra vir postar, esperar as páginas carregarem. Mas já troquei de internet, e dessa vez optei pela fixa. A partir do dia 01/10 vão começar as minhas provas na faculdade, ou seja, não postarei aqui no blog essa semana.

Tenho posts pendentes: caixa de correio, 2 resenhas de livros que li (Qual Seu Número? e Para Sempre), indicação musical além de outros que virão mais na frente.

Me sinto péssima em ter deixado acumular tanta coisa D:

Mas se tudo der certo, a partir do dia 08/10 eu começo os posts.

Tenham uma ótima semana, e até breve! :*

comente (:

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.