29.11.12

Blog Sua Sorte Aqui + Meta de 2012


Oi pessoas :) Como vocês estão? Eu to bem e feliz, próxima semana é a minha última semana de aula e aí adeusssssss faculdade......... te vejo em fevereiro  Mas enfim, voltando ao foco do post rs Eu fiz um blog de divulgação de sorteios! Eu adoro participar de sorteios e gosto de divulgar também, como vocês devem ter percebido aqui na minha sidebar tem muitos banners  E daqui a pouco eu vou ficar de férias e, consequentemente, sem nada pra fazer, então isso será uma ocupação. O nome do blog é Sua Sorte Aqui. Tá rolando um sorteio no seu blog e quer divulgar? Dá uma passadinha lá que eu vou te divulgar, só precisa seguir duas regrinhas básicas, veja mais detalhes clicando aqui.

Outra coisa, todo mundo tem suas metas de início de ano e tudo mais, esse ano eu não criei nenhuma meta, mas observando aqui meu blog decidi fazer uma meta: chegar a 100 posts até dia 31 de dezembro. Espero que eu consiga cumpri-la.

comente (:

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.