16.1.13

Selinho da Indicação


Hey pessoas :) Estou muito feliz porque alguém lembrou de mim e me convidou pra fazer uma tag. Ah, quem não fica feliz de ser lembrada né? Foi a Mayara do blog Esfriou o Café. O blog dela é um mimo. Tá esperando o quê pra visitar?
As regras da brincadeira são: os blogueiros que receberem o selinho, terão que responder as perguntas feitas pelo blogueiro que indicou seu blog e listar 10 blogs para fazer o mesmo. Não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito do selinho é divulgar blogs.
1. Como escolheu o nome do seu blog?
É uma história longa... Nesse post explico direitinho.

2. Há quanto tempo tem seu blog?
O blog completa 1 ano dia 8 de fevereiro hihi

3. Como você divulga seu blog?
Eu sempre posto os novos posts na fanpage, mas também procuro blogs que eu goste do conteúdo pra comentar e se as blogueiras gostarem do meu blog, elas comentam de volta. Ah, também divulgo novos posts em grupos no Facebook.

4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Posts sobre indicação musical e resenhas de livros.

5. O que motivou você a criar o blog?
Queria um lugar pra me sentir eu mesma, pra encontrar pessoas com quem eu pudesse compartilhar os mesmos gostos, e eu achei que criar um blog poderia me ajudar. E eu estava certa.

6. Onde você mora?
Em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

7. Quais seus objetivos com o blog?
Não sei ao certo... Meu blog não é popular, então eu não poderia dizer que estou aqui pra ganhar visualizações. Acho que compartilhar assuntos que me interessam e saber a opinião das pessoas.

8. Quais blogs você visita frequentemente? 

9. O que te inspira para criar os posts?
Se eu ver algum texto/foto/frase/vídeo que eu goste, às vezes me dá vontade de fazer um post baseado naquilo que vi. Tipo, procurar mais sobre o assunto.

10. Qual a sua idade?
Tenho 18 anos.

11. Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Ah, to fazendo tudo que posso agora nas férias, porque quando começarem as aulas não vou ter todo aquele tempo que eu to tendo agora. Então, to aproveitando meu tempo livre pra ler livros que estão na fila, assistir séries que eu estou super atrasada com os episódios (haha), aprender algumas músicas no violão e ficar bastante informada sobre o mundo, pois vou prestar vestibular em março.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Quando todas as minhas amigas estão na cidade, geralmente saímos pro shopping, assistir algum filme. Mas quando estou "sozinha", gosto de ficar na internet e ler. Só isso. Minha vida não é muito agitada haha

13. Gosta de café?
Sim. Bem quente.

14. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Até agora não pretendo fazer nada em especial. To pensando em fazer um sorteio pra comemorar o aniversário do blog, mas nada certo.

E os blogs que eu indico são:

P.S: Se algum dos blogs indicados já responderam a tag, me desculpem!

Então, é isso. Os indicados quando responderem, me avisem porque eu quero saber mais sobre vocês e sobre o blog.

comente (:

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.