21.1.13

Mailbox + presentes de aniversário


Olá pessoas :) Hoje trago algumas coisinhas que chegaram há alguns dias e que também já chegaram há um tempão e eu não postei aqui.

Livro Starters, ganhei em um sorteio no blog Poderosas e Girlies.

Um sapato à minha escolha no Cantinho da Nêssa.

E, por último, um colar que ganhei em um sorteio no Fluffy.

Finalmente chegou a camiseta da Juicy Couture. Nesse post que fiz em outubro do ano passado, eu mostrei as coisas que tinham chegado na compra que realizei na loja online Brandsclub. E ficou faltando a camiseta, que veio chegar só em dezembro, depois de muitos e-mails reclamando, ameaçando ir pro PROCON e não realizando mais nenhuma compra na mesma. Aí sim, eles mandaram. Mas de qualquer forma não faço mais compras lá rs Já tive muitos aborrecimentos em 2012. Em 2013 isso não vai se repetir.
esses piscas estão no meu quarto, isso irá ser um post futuramente

Meu aniversário foi dia 30 de dezembro, completei 18 aninhos hihi Ganhei de presente do meu padrasto a trilogia de Jogos Vorazes. O engraçado é que quando lançou o livro, na Saraiva só tinha pra vender o box e o segundo e o terceiro livros separados. Aí quando fui comprar não tinha mais o box (só por encomenda) e tinha os 3 livros pra serem vendidos separadamente. Ainda preferia o box com a caixinha :(

Ah, e ganhei também um desenho super lindo do Emanuel com direito a homenagem no Facebook :3
 outro desenho dele: www; pena que ele não tem mais desenhos na internet :( quem souber vetorizar (acho que é isso) fala comigo :3

É isso pessoal. Beijos :*

comente (:

Postar um comentário

 
mundo de Florence ©Template por 187 tons de frio. Resources:falermpiard e magg.